sábado, 15 de outubro de 2011

Make Top 5 - Miley Cyrus

Oi gente,como já estava meio sem graça fazer makes da Katy Perry resolvi fazer makes da minha divã Miley Cyrus veja as fotos e os makes:
Minha versão



Segundo make:

Minha versão:


Terceiro make:


Minha versão:


Quarto make:


Minha versão:


Quinto make:

descupe pelo tamanho da imagem e a qualidade ; )
Minha versão:


Bom esse foi o top 5 da Miley Cyrus amanhã tem mais,então o que acharam?
eu adorei e se quiser fazer estes makes as maquiagens estão nas lojas DOT e LUXE 
de stardollar,e se quiser dê uma diferenciada ...Bjs.*-*











                                             

Um comentário:

  1. Meu Deus ficou tudo tão perfeito!!! Ahh quem é a dona tenho um recadinho: Eu segui seu blog com a conta do twitter do meu blog e com a minha conta do google se vc tiver os dois ou um só você ou quem está lendo isso segue meu blog? cupcakestardoll.blogspot.com obrigada U.ú

    ResponderExcluir