sábado, 10 de dezembro de 2011

Make+Look de Natal

Ooi!Trouxe um make e um look de natal pra vocês:
Tá, esse é um look não SS, que eu gostei, acho que ele é estiloso, meio "chick".Não fiz todo o look vermelho, porquê ia ficar estranho demais, então resolvi apostar no preto que combina com tudo.A bolsa dá um toque final no look.mas lembre-se:Não abuse muito do preto, pois o Natal é pra ser alegre, e não pra você se vestir tipo 'como se estivesse de luto'.Eu sei, coloquei mais preto no look, mas o que está destacado, é a blusa, por causa do vermelho mais vibrante, e dos babados.

Novamente:Vermelho e preto.
Acho que combina bem com o look que eu montei.E também não se usa só no natal, pode ser usado em qualquer ocasião.
_________________________________________________________
Peças que eu usei para montar o look:
__________________________________________________________________
Coisas que eu usei no make:
Todos os itens são da Dot.
_________________________________________________________________
Espero que tenham gostado ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário