sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Look's ñ SS

Gente eu quis fazer os look's porque tem muita doll que eu visito e vejo,algumas delas se vestem mal,mas não é só por isso é também por outros motivos,vejam eles aí:


Primeiro look,me inspirei em ano novo e mais comportadinho o preço total dá 164 coins,mas deu mas barato porque o sapato estava com 50% de desconto e agora só tem no bazaar.
A blusa é da loja escondida Disney Fashion Lounge.
O segundo me inspirei em patricinha,as roupas do look são da loja escondida Barbie e o sapato é da loja Doll Space o preço total dá 196 starcoins  >.< 
          

O terceiro look me inspirei mais em festas á noite com roupas pretas e cinzas, a saia e a blusa são da loja Doll Space o casaquinho é da loja Disney Fashion Lounge e o sapato é da Perfect Day,e o total deu 327 coins,esse foi o mais caro de todos.
                 



Então o que acharam dos look's?As roupas todas são minhas e as criações dos look's também são minhas ,Beijos até a próxima >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário