terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Makes Famosos

Trouxe makes de pessoas famosas, começando por:
Let's go!
A doll não ficou parecida, mas o que vale é a maquiagem.A marca registrada da Avril, são os solhos bem marcados.Com os olhos em tons fortes, ela usa apenas um brilho para os lábios.
_____________________________
Nesta imagem, é o mesmo critério de antes: Olhos bem destacados e lábios brilhosos.
Minha versão:
Tentei fazer o mais próximo possível.
______________________________________
A Rihanna já foi totalmente o contrário.Ela usa o batom mais forte, usando uma sombra mais cor da pele, e destacando os cílios.
Minha versão:
Tentei destacar bem os lábios e os cílios.Passei o blush levemente, e sombra da cor da pele.
_________________________________________

Ela também, destacou mais os olhos.Já dá pra começar a perceber, que, ess
e estilo de make é bem famoso, hehe.
Bom, esse é a mesma coisa.
__________________________________
Este já está diferente: olhos menos destacados.
Minha versão:
_______________________________________________
P.S.:Esse foi meio corrido porquê minha tá me enchendo o saco mandando desligar o o pc.
Bjoos, espero que tenham gostado do post!
Amanhã vou trazer look's!



Nenhum comentário:

Postar um comentário